terça-feira, 24 de julho de 2012

Imagine com o Andy 9

 Continuação 
________________________________________________________________________

você e o andy continuam conversando quando o celular dele toca ~~ le celular do andy tocando UAHSUAHUS ~le eu com manias do facebook [/ignorem u_u 
    andy : Alô 
...:  oi andy
andy: ah , oi mãe aconteceu algo ? 
mae dele: não meu filho era só pra saber se você estava bem ja que não usa essa porcaria pra me ligar né u_u 
andy: ah mae, desculpa é que eu estou meio ocupado ~~se é que você me entende~~
mae dele: O que ? o que você ta fazendo andrew ? O_O
andy: calma mae to com a minha namorada, sua maliciosa u_u 
mae dele: ah que susto você me deu garoto nunca mais faça isso 
andy: ok mae desculpa x_x
mae dele: tudo bem,  mais e você esta bem ? 
andy: estou e a senhora ? 
mae dele: tambem , então era só isso va se ocupar com sua namorada mais sem fazer gracinha u_u 
andy ri e diz:  ok mae pode deixar u_u
mae dele: tchau meu filho se cuida 
andy: ta bom mae eu ja entendi u_u 
tchau mae ! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FIM DE LIGAÇÃO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
andy: ah mães !
vc: entendo a minha é pior não para de falar u_u 
vocês riem e vc fala
vc: ei andy , ainda tem cupcakes ? 
andy: acho que uns 3 você é gulosa e quer trazer demais u_u 
vc: shiu eu sou gorda como demais 
andy: gorda aonde menina ? 
em tudo olha isso ~~ levanta a blusa e mostra a barriga~~
andy: meu deus do seu se você magrela assim é gorda eu sou obeso
vc: andy você é um palito de dente u_u 
andy: eu sei e você é outra u_u
vc ri 
 andy: meu problema é ser alto sabia ? 
vc: osh nada a ver
andy: é serio se eu fosse mais baixo eu era gordenho :B
vc: não sei aonde u_u 
andy: shiu fique quietinha u_u 
vc: ah e se eu não ficar ? 
andy: ai  eu tenho que fazer coisas que você não vai gostar euacho hm'
vc: ish como assim menino ? 
~~sai correndo que nem doida pela casa
andy sai atras de você e grita: ah eu te pego se vai ver u_u
vc: pega nada hahaha
andy acelera corre bem rapido te alcança pula em cima de você vocês caem no chão e ele
andy: viu eu disse que iria conseguir
vc: aha isso não vale ~~faz bico
andy: não faz isso u_u 
vc: pq ? ):
andy: seu bico me seduz shiiu 
vc: aaaaaaaah ~~ faz um bico maior ainda
andy: porra que sacanagem (seu nome) u-u 
vc: ri 
 ele te da um selinho 
andy: sua boba u_u 
vc: lindo 
andy: linda *-*
vc: magrelo u.u
andy: gorda u_u 
vc: MASOQ O;
andy: calma bebe eu tava brincando 
vc: é bom mesmo branquelo seco u_u 
andy: rum u_u 
vc: mostra a lingua 
andy: vou morder u.u
vc: vai nada~~ continua com a lingua pra fora
andy morde sua lingua de leve
 vc: hum seu bobo u.u 
andy: eu not 
vc: tu sim amor u_u
andy: tu ? ~~todo embaraçado pra falar 
vc ri demais 
fl:  TU amor 
andy: mas o que é isso ? 
vc: é tipo um "você" do rio grande do sul 
andy: ata lingua do brasil -.-
vc: sim eu sou de la né u_u
andy: eu sei, mais agora é daqui ruun'
vc: ok u_u 
andy: vamos levantar que eu ta estou ficando como corpo duendo 
vc: tu ta em cima de mim e ta reclamando mlk? UHASUH 
andy: shiu 
vc: osh shiu pq ? disse vc  levantando 
andy levantou tbm obvil u.u
ele ah por isso aqui 
 ele te puxa pela cintura e te beija calmamente,você corresponde colocando os braços em volta do pescoço dele
vocês ficaram um tempo la naquilo [/ CALMA UHASUAHU u_u 
 eu sei que as meninas são mt maliciosas rum u.u eles no fizeram absolutamente nada G_G
continuando....
vocês param de se beijar e andy fala
 andy: amor, vamos fazer algo hoje ? 
vc: claro, tipo o que ? 
andy: ah seila 
 vamos ver um filme ou você escolhe
vc: ah eu to querendo sabe o que ? 
andy: o que ? O_O
vc: dormir >.<
andy: ah sacanagem u_u 
vc: eu to  com soninho ><   [/meu melhor amigo sempre fala assim por sms UHASUAHU ENFIM
andy: então bora dormir u_u
vc: serio mesmo ? 
andy: uhun pq não ? g.g
vc: ah vamos vai 
andy se vira e vai andando você coloca as mãos no ombro dele e pula nas costas dele e ele 
andy: folgada em 
vc: shiu me leve e no diga nada u.u 
andy: sim senhora u.u
vocês riem e ele vai te carregando até seu quarto 
ele te coloca deitada na cama volta fecha a porta e volta e deita ao seu lado vocês ficam um tempo conversando e....
   continua.......... ahaha u_u 
_______________________________________________________________
    
  detesto cortar vocês mais minha preguiça de digitar ta osso OAKSOAK *-*
   mais eu continuei u_u 

Um comentário: